Emprego

Mutirão de entrevistas e mais 70 vagas disponíveis: veja oportunidades de emprego em Arapíraca

Candidatos aprovados em primeira fase e banco de talentos são chamados para entrevista na AeC

Por 7Segundos 12/05/2023 12h12
Mutirão de entrevistas e mais 70 vagas disponíveis: veja oportunidades de emprego em Arapíraca
Casa Integrada do Trabalho - Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

O total de 70 vagas de trabalho e um mutirão de entrevistas para a empresa AeC são as oportunidades oferecidas pela Casa Integrada do Trabalho de Arapiraca, ligada ao Sistema Nacional de Empregos (Sine), nesta sexta-feira (12).

Para se candidatar a uma das vagas ou saber mais sobre o processo seletivo da AeC, a pessoa deve se dirigir diretamente a Casa Integrada do Trabalho, localizada na Rua São Francisco, 1234, bairro Ouro Preto, das 8h às 14h.

Há vagas disponibilizadas para várias áreas, desde lojistica, alimentícia, construção civil e afins, administração, atendimento ao público e mecânica, entre outros. Apesar de algumas exigir ensino superior e experiência comprovada, há também vagas sem exigência de escolaridade e nem de experiência. Clique aqui para ver a tabela completa.

Além dessas vagas, também está sendo realizada, nesta terça, um mutirão de empregos para a AeC, que pretende preencher outras 50 vagas.

O mutirão é voltado para as pessoas que já passaram pela primeira fase de avaliação e para aqueles que já integram o banco de talentos da empresa. Os candidatos estão sendo encaminhados pelo Sine para uma entrevista presencial no setor de Recursos Humanos da AeC. A expectativa é de contratação imediata.