Agreste

Mercado do Peixe de São Sebastião é reinaugurado após reforma e modernização em sua estrutura

O novo Mercado do Peixe oferece mais conforto e segurança para os comerciantes e o público em geral

Por 7Segundos com Assessoria 12/05/2023 16h04 - Atualizado em 12/05/2023 21h09
Mercado do Peixe de São Sebastião é reinaugurado após reforma e modernização em sua estrutura
De acordo com o prefeito Zé Pacheco, novo mercado do peixe vai fomentar a economia local - Foto: Assessoria

O tradicional Mercado do Peixe de São Sebastião, ponto de venda de pescados no município, reabriu suas portas nesta sexta-feira (12) após um trabalho completo de reforma e revitalização feito pela Prefeitura. A solenidade de reinauguração ocorreu durante a manhã e contou com as presenças do prefeito Zé Pacheco e várias autoridades do município.

Com um total de 39 boxes, piso em granilite, bancadas de granito, novo revestimento e melhorias na parte elétrica, o novo Mercado do Peixe oferece mais conforto e segurança tanto para os comerciantes quanto para o público em geral.

De acordo com o prefeito Zé Pacheco, além de fomentar a economia local, o novo Mercado do Peixe garante um local adequado para a venda de peixes frescos e de qualidade para a população.

Durante a entrega da obra estiveram presentes o presidente da Câmara, Gilvan Porfírio, os vereadores Moésio Santana, Rosângela Ferro, Dé do Campo, Gilberto Cirilo, Rogério Rocha e Neno Izidorio, além dos secretários Ana Patrícia, Ana Pacheco, Paulo do Edgar, Neno Macário, Sylvio Fabio, Felipe Regueira, Tiago Léo, Donizete Macário, Carlos Sérgio e do Procurador Ricardo Pacheco.