Celebridades

[Vídeo] Vitória Rodrigues: dos cordéis em Igaci à personagem Titi na novela da Globo

Na entrevista ao 7 Segundos, a atriz revela sua veia poética através da literatura de cordel na zona rural de Igaci

Por 7Segundos 13/05/2023 16h04
[Vídeo] Vitória Rodrigues: dos cordéis em Igaci à personagem Titi na novela da Globo
Atriz Vitória Rodrigues em entrevista ao 7 Segundos em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

O sorriso ela traz estampado no rosto. Vitória Rodrigues pulsa cultura na veia. A literatura a fez criatura e criadora de cordéis em baixo de um pé de seriguela, no Povoado Novo Rio, em Igaci, no Agreste de Alagoas, para o cenário das novelas da Globo com a personagem Titi, que interpreta uma manicure, em Vai com fé.

(Foto: Reprodução/TV Globo - Instagram @vitoriarodrigues)

Assim é a trajetória desta atriz alagoana, agrestina e cheia de vida, amor e esperança, que abraça o sonho de viver a vida feliz. "Nunca deixe de sonhar e teime para conquistar o seu sonho", disse Vitória Rodrigues na entrevista que concedeu no estúdio do Portal 7 Segundos, na manhã de sexta-feira, 12 de maio.

Foram os cordéis que a levaram para o mundo das redes sociais e de lá para o GNT (Gente), da Rede Globo, no programa Saia Justa, apresentado por Astrid Fontenelle e participação de outras artistas, com o quadro "Cordel da Gente".

(Foto: Reprodução YouTube/Canal GNT)

Vitória Rodrigues mora no Rio de Janeiro desde 2016. A luta para realizar a vida de artista como atriz, cordelista, cantora e poetisa tem uma longa estrada, que começou com o incentivo dos pais, e principalmente, da mãe que sempre a incentivou ao mundo da arte. De dançarina de quadrilhas no interior de Igaci à intérprete dos próprios cordéis e poesias nas redes sociais.

Mais histórias dessa agrestina com sorriso encantador e leveza na alma você vai saber dela mesma no Instagram da atriz @vitoriarodrigues e na entrevista abaixo: