Violência

Empresário de Maribondo Lécio Cardoso é assassinado pelo sobrinho em Pindoba

O sobrinho de Lécio, Newton Fidelis, teria se recusado a baixar o som e atirou contra o tio pelas costas

Por 7 Segundos 14/05/2023 07h07
Empresário de Maribondo Lécio Cardoso é assassinado pelo sobrinho em Pindoba
Empresário de Maribondo é assassinado pelo próprio sobrinho em Pindoba - Foto: Reprodução / Redes sociais

O empresário Lécio Cardoso, do município de Maribondo, foi assassinado pelo sobrinho na tarde desse sábado (13), no município de Pindoba.

Segundo informações da imprensa local, o sobrinho identificado como Newton Fidelis estava comemorando o aniversário dele na Fazenda Bicuára, propriedade do próprio tio, zona rural de Pindoba.

Lécio Cardoso foi até lá e pediu para ele baixar o som. Tio e sobrinho teriam se desentendido e o sobrinho disse que não baixaria o som. O tio teria dado um tapa na cara do sobrinho e iria pegar uma chibata para dar uma surra nele.

(Foto: reprodução / redes sociais)

Nesse momento, segundo informações locais, o sobrinho Newton Fidelis, na foto acima, sacou uma arma e atirou nas costas do tio. Em seguida, ele fugiu.

Lécio Cardoso foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima é irmão da primeira-dama do município de Pindoba. Ele era um empresário admirado e respeitado por todos em Maribondo e outras cidades, onde mantinha seus negócios.