Sertão

Quatro crianças morrem carbonizadas, após ventilador pegar fogo no quarto trancado

As quatro vítimas estavam no quarto com a porta trancada e elas não puderam sair

Por 7 Segundos 14/05/2023 08h08 - Atualizado em 14/05/2023 09h09
Quatro crianças morrem carbonizadas, após ventilador pegar fogo no quarto trancado
Canapi, município do Sertão de Alagoas - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Tragédia no dia das Mães no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. Quatro crianças morreram carbonizadas, depois que o ventilador do quarto em que elas dormiam ter pegado fogo, na madrugada deste domingo (14).

De acordo com informações de áudios nas redes sociais e que estão viralizando na região, as crianças estavam dormindo no mesmo quarto com a porta fechada e trancada na chave.

O ventilador pegou fogo e elas não tiveram como sair do quarto, que foi tomado pelas chamas. Há informações que uma das meninas morta era gêmea.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Há informações de que duas crianças eram filhas de um pastor, que tinha deixado as duas filhas na casa de um vizinho, que era membro da igreja.

A casa onde as crianças estavam fica no Centro de Canapi. As chamas do ventilador atingiram os colchões e sem poder sair do quarto, as quatro crianças morreram carbonizadas.

De acordo com informações do repórter Ítalo Timóteo, do município de Delmiro Gouveia, duas crianças eram filhos do dono da casa. O pai arrombou a porta do quarto e quando abriu viu os quatro corpos carbonizados e abraçados.

O casal era evangélico e pertencem à igreja do pastor, que deixou suas duas filhas na casa dos amigos e viajaram.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A casa foi isolada e os pais aguardam a chegada da Perícia Oficial e da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.