Infraestrutura

Prefeitura de Penedo melhora qualidade de vida da população com investimentos em infraestrutura

Obras de infraestrutura, que têm ocorrido em diferentes regiões do município, melhorando as condições das vias públicas

Por 7Segundos 15/05/2023 12h12
Prefeitura de Penedo melhora qualidade de vida da população com investimentos em infraestrutura
Prefeitura de Penedo investe em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da população - Foto: Social Media/SEMSP

Penedo avança com transformações positivas graças aos investimentos em infraestrutura realizados no governo Ronaldo Lopes/João Lucas, obras realizadas por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP).

Com orientação e acompanhamento direto do Secretário Ivo Costa, as equipes da pasta executam serviços na cidade e na zona rural, se empenhando nas obras que geram melhor qualidade de vida para a população.

A gestão Penedo, Crescendo Com Seu Povo também se destaca por adotar um modelo de trabalho próximo à comunidade, ouvindo atentamente as necessidades para planejar o atendimento das demandas.

Essa abordagem participativa tem sido fundamental para direcionar as ações e garantir que os recursos públicos sejam investidos de forma eficiente, atendendo aos anseios do povo penedense.

Um dos pontos que merece destaque é a intensificação das obras de infraestrutura, que têm ocorrido em diferentes regiões do município, melhorando as condições das vias públicas nos perímetros urbano e rural, incluindo também serviços de recuperação, desobstrução e abertura das redes de escoamento de águas pluviais e esgoto.