Arapiraca

Prefeitura altera calendário de coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca

Mudança é destinada a regiões com programação às terças-feiras

Por 7Segundos com Assessoria 15/05/2023 16h04
Prefeitura altera calendário de coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca
Calendário de coleta do lixo foi alterado em virtude do Dia do Garri - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que alguns bairros do município terão o calendário de coleta de lixo alterado nesta terça-feira (16), quando é comemorado o Dia do Gari.

A ação acontece devido a um decreto assinado pelo prefeito Luciano Barbosa, que torna o feriado ponto facultativo para os profissionais que trabalham na limpeza urbana da cidade.

A orientação é que a população não coloque lixo para coleta nesta terça e aguarde até a próxima quinta (18). O objetivo é promover um dia sem lixo e evitar o acúmulo nas ruas.

Confira a lista das regiões afetadas:

Zona Urbana:


Eldorado, Baixa Grande, Jardim Esperança, Cidade de Deus, Porto Seguro, Ponta Verde, Nilo Coelho, Vale das Águas, Baixão, Zélia Barbosa, Parte do Eldorado e Cavaco, São Luiz, Ouro Preto, Nossa Senhora da Aparecida, UFAL, Tabela e Residencial Agreste, Avenida Ceci Cunha, Ouro Preto, Bosque das Arapiracas, Jarbas Lúcio

Zona Rural:


Bananeira, Laranjal, Bálsamo, Sítio Piauí, Baixa da Hora, Taboquinha. Sítio Martins, Baixa da Onça, Pau D’Arco, Ingazeira, Conj. Bem Viver

A Prefeitura e a Secretaria de Serviços Públicos agradecem a compreensão e colaboração de todos os arapiraquenses. Ações como essa são essenciais para promover um ambiente limpo e sustentável no município.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a secretaria através do telefone (82) 99654-0156.