Arapiraca

[Vídeo] Zagueiro e atacante do ASA falam momento do time e os desafios na Série D

Largando bem na Série C, alvinegro de Arapiraca segue em busca do tão sonhado acesso

Por 7Segundos com Assessoria 16/05/2023 17h05
[Vídeo] Zagueiro e atacante do ASA falam momento do time e os desafios na Série D
Momento do lance do gol da vitória contra o Bahia de Feira de Santana - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a segunda vitória consecutiva na Série D, desta vez em casa, pelo placar de 1x0 com gol do atacante Dudu, marcado no segundo tempo e ainda com um jogador a menos, o ASA de Arapiraca, definitivamente entrou de vez no clima da competição. A partida de sábado (14) foi daquelas típicas de um campeonato da Série D, jogo duro, adversário difícil, situação em que a raça e a vontade, muitas vezes, superam a técnica e fazem a diferença.

Sobre essas questões que envolvem uma campanha de acesso a uma outra divisão do futebol brasileiro é que o zagueiro Victor Pereira e o atacante Dudu, do ASA, falaram.

Para Victor Pereira, o trabalho que o técnico Paulo Roberto está implantando no ASA o grupo está assimilando bem e neste segundo jogo, segundo o jogador, já deu para ver que o time está se adaptando ao estilo que o treinador que implantar

"A gente está treinando e o time vai se encaixando mais e vai corresponder ao jeito que ele (Paulo Roberto) gosta de jogar", disse o zagueiro.

O zagueiro também destacou o entrosamento do setor defensivo do time. 

"Acho que está havendo uma evolução minha junto com o Cristian Lucca lá traz, mas temos que nos manter vigilantes e concentrados porque a Série D é uma competição difícil, a gente começou bem com duas vitórias importantes, mas a dificuldade só vai aumentar", ressaltou o jogador.

Já o atacante Dudu ainda está em êxtase pelo momento vivido ao marcar o gol da vitória do ASA contra o Bahia de Feira de Santana. O atacante fala sobre a importância da segunda vitória conquistada na competição, a sensação de marcar no primeiro jogo em casa e como foi o lance do gol e o desabafo na comemoração.

"Foi surreal a gente fazer o gol, na situação em que a partida estava naquele momento, a gente com um homem a menos, o gol deu uma sensação de alívio", disse o atacante.

Confira a entrevista do zagueiro Victor Pereira e do atacante Dudu no vídeo abaixo: