Violência

Homem é agredido com enxada após discussão familiar em Dois Riachos, Sertão de Alagoas

A vítima teria tentado agredir a mãe do agressor

Por 7Segundos 17/05/2023 13h01
Homem é agredido com enxada após discussão familiar em Dois Riachos, Sertão de Alagoas
Dois Riachos fica localizado no Sertão de Alagoas - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Na tarde da última terça-feira (16), um homem foi vítima de uma agressão violenta com uma enxada em Dois Riachos, município localizado no Sertão de Alagoas. 

De acordo com informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato no centro da localidade.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima ensanguentada, mas consciente. O homem agredido relatou às autoridades ter sido atacado por um indivíduo com uma enxada. No entanto, o agressor conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Preocupados com a situação do agredido, os policiais solicitaram a presença de uma ambulância do hospital da cidade, que foi prontamente acionada. Contudo, para surpresa de todos, o agressor se apresentou na ambulância junto com a equipe médica. Ele informou aos socorristas que já havia ido à delegacia local para relatar o ocorrido.

Segundo o agressor, a vítima estaria embriagada e teria tentado agredir sua mãe. Em resposta a essa ameaça, ele teria utilizado a enxada como forma de defesa para proteger sua genitora. No entanto, é importante ressaltar que a versão do agressor ainda precisa ser investigada e confirmada pelas autoridades competentes.

O homem agredido foi prontamente encaminhado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, para receber os cuidados médicos necessários. Já o agressor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Batalha, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

Após o registro do boletim, o agressor foi liberado pelas autoridades competentes. No entanto, as investigações prosseguirão para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar as responsabilidades envolvidas.