Educação

Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de 7.600 mochilas aos estudantes da rede municipal

As mochilas foram entregues junto com outros tipo de material escolar

Por 7Segundos com Assessoria 17/05/2023 18h06
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de 7.600 mochilas aos estudantes da rede municipal
Material escolar é importante para o dia a dia dos alunos - Foto: Assessoria

A falta do material escolar adequado pode se tornar um grande obstáculo no aprendizado e no desenvolvimento dos estudantes. Para evitar esse tipo de situação, a Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nesta quarta-feira (17), a entrega de 7.600 mochilas escolares aos estudantes da rede municipal. As mochilas vêm acompanhadas de estojos para lápis e garrafinha de água para manter todos hidratados.

A entrega das primeiras unidades foi acompanhada pessoalmente pelo prefeito Zé Pacheco e pela secretária de Educação, Sandra Ribeiro. A ação representa um esforço conjunto da atual gestão no sentido de fornecer melhores condições de educação aos alunos para que possam ter em mãos as ferramentas necessárias para aprenderem e se desenvolverem.

"Estou muito feliz em poder contribuir para que nossos alunos tenham um ano letivo ainda mais produtivo. Esperamos que essas mochilas façam a diferença na vida de cada um, pois a educação é a chave para um futuro melhor e por isso continuaremos trabalhando diuturnamente em busca de ainda mais qualidade em nossa educação", frisou o prefeito Zé Pacheco.