Polícia

Polícia é acionada após confusão envolvendo paciente e funcionário de hospital em Batalha

O motivo da briga foi por causa da demora no atendimento

Por 7Segundos 22/05/2023 16h04
Polícia é acionada após confusão envolvendo paciente e funcionário de hospital em Batalha
Polícia é acionada após confusão envolvendo paciente e funcionário de hospital em Batalha - Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (21), a Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Batalha, Sertão de Alagoas, foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um desentendimento dentro da Unidade Mista Antônio Vieira Filho. Segundo relatos, a confusão teria ocorrido entre um paciente e um funcionário da unidade hospitalar.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o funcionário do hospital, um homem de 39 anos, que se queixava de ter sido agredido verbalmente pelo paciente, um homem de 29 anos e morador da cidade de Jacaré dos Homens. Segundo o funcionário, ele teria sido alvo de xingamentos enquanto tentava atender o paciente.

De acordo com o acusado, ele confirmou à polícia ter xingado o funcionário, justificando sua atitude pela demora no atendimento à sua esposa, que naquele momento passava mal. Alegando inconformismo com a situação, o paciente descontou sua frustração verbalmente no funcionário da unidade hospitalar.

Diante do ocorrido, o funcionário informou à polícia que pretendia registrar um boletim de ocorrência contra o paciente na Delegacia de Batalha, o que foi feito logo em seguida.