Arapiraca

[Vídeo] Zagueiro do ASA fala sobre reabilitação da equipe nas próximas rodadas

Após a derrota diante do Cruzeiro de Arapiraca, o time vai buscar a reabilitação contra o Sergipe e o Falcon-SE

Por 7Segundos com Ascom/ASA 23/05/2023 16h04 - Atualizado em 23/05/2023 17h05
[Vídeo] Zagueiro do ASA fala sobre reabilitação da equipe nas próximas rodadas
Zagueiro do ASA, Cristian Lucca - Foto: Ascom/ASA

O ASA segue dando início à preparação para os dois próximos desafios pela Série D, ambos fora de casa contra dois adversários sergipanos. Primeiro, o alvinegro enfrenta o Sergipe, no próximo sábado (27) em Aracaju, e na rodada seguinte, no outro fim de semana, vai jogar contra o Falcon, também na casa do adversário.

Após a derrota por 2x0 diante do Cruzeiro de Arapiraca, o time novamente busca a reabilitação na tabela de classificação.

Sobre este momento do ASA, o zagueiro Cristian Lucca, um dos jogadores mais eficientes do time, fala sobre a derrota na rodada passada, o início de competição, os dois próximos jogos fora de casa, além do trabalho com a comissão técnica.

Na entrevista, o zagueiro também destaca a união do grupo, fator que pode contribuir para uma recuperação rápida dos pontos perdidos diante do Cruzeiro, e fala também sobre a importância de manter o foco nessas duas próximas rodadas.

Apesar da derrota, o ASA segue na segunda posição do grupo 4 com seis pontos ganhos, atrás do Cruzeiro, líder do grupo com 7 pontos, e à frente do Bahia de Feira, Jacuipense e Falcon, com 4 pontos.  

Assista a entrevista com Cristian Lucca no vídeo abaixo: