Sertão

Maníaco da moto aterroriza mulheres em Delmiro Gouveia

Suspeito se masturba em via pública na frente de mulheres sozinhas

Por 7Segundos com ItaloTimoteo.com.br 25/05/2023 18h06
Maníaco da moto aterroriza mulheres em Delmiro Gouveia
Comandante do 9º BPM de Delmiro Gouveia foi informado sobre o caso - Foto: Reprodução/ItaloTimoteo

Várias mulheres que residem na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, estão denunciando um homem que estaria causando pânico e medo a elas.

O caso foi chegou ao conhecimento do repórter do PortalItaloTimóteo. Segundo as informações divulgadas, o tal homem, supostamente um maníaco, segundo a denúncia, costuma circular por diversos pontos da cidade de motocicleta e ao presenciar mulheres sozinhas ou com crianças, ele estaciona o veículo e coloca o órgão genital para fora para se masturbar.

As denúncias tiveram início no mês passado. A primeira ocorreu nas imediações do Bairro Novo Horizonte, em seguida o mesmo homem teria sido visto próximo a uma feira, e nos últimos dias, os relatos aumentaram, sempre coma mesma dinâmica em relação ao comportamento do suspeito.

As informações foram repassadas ao tenente-coronel Winston Santana, Comandante do 9º BPM. Ele informou que oficialmente, o batalhão ainda não foi comunicado, mas que a partir de agora dará início aos levantamentos para identificar e prender o indivíduo.

O comandante também solicitou que as vítimas que procuraram a Imprensa também procurem a Polícia Militar e a Polícia Civil para que as denúncias possam ser registradas oficialmente, dando mais celeridade às investigações.

Lembrando que, se alguém tiver mais detalhes sobre o suspeito, pode denunciar pelo Disque 181, que é gratuito e não precisa se identificar.