Agenda Cultural

Xand Avião, Iguinho e Lulinha são as atrações confirmadas nos 63 anos de emancipação política de São Sebastião

O evento faz parte da programação alusiva aos 63 anos de emancipação política do município, que será comemorada oficialmente dois dias depois, exatamente no dia 31 de maio

Por 7Segundos com Assessoria 25/05/2023 20h08
Xand Avião, Iguinho e Lulinha são as atrações confirmadas nos 63 anos de emancipação política de São Sebastião
Xand Avião, Iguinho e Lulinha são as atrações confirmadas nos 63 anos de emancipação política de São Sebastião - Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira (29) a cidade de São Sebastião será palco de uma grande festa, que terá como atrações principais os artistas Xand Avião, Iguinho e Lulinha. O evento faz parte da programação alusiva aos 63 anos de emancipação política do município, que será comemorada oficialmente dois dias depois, exatamente no dia 31 de maio. Os shows, que ainda contarão com a participação de um DJ, serâo gratuitos e acontecerão a partir das 22 horas na Praça Roque Lagoa, um dos cartões postais do centro da cidade.

De acordo com a Prefeitura são esperadas mais de 15 mil pessoas de toda a região. Além de contar com a segurança da Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar, o evento obedecerá todos os protocolos de segurança a exemplo da proibição de bebidas em recipientes de vidro, como também o cadastramento prévio de todos os ambulantes.

INAUGURAÇÕES - O município estará fazendo aniversário, mas quem irá ganhar os presentes será a população. Ainda no dia 29 pela manhã, a Prefeitura estará no povoado Porteiras e no Distrito Terra Nova entregando mais duas casas populares através do programa municipal Mais Moradia. No Distrito Terra Nova e no povoado Mata o prefeito Zé Pacheco e sua equipe estarão inaugurando a construção de dois modernos campos de futebol, equipados com alambrados, bancos de reservas e vestiários.

Na quarta-feira (31), após cumprir as tradicionais solenidades cívicas, o prefeito, secretários, vereadores e autoridades convidadas estarão iniciando uma bateria de inaugurações que se estenderão por todo o dia. Pela manhã serão inauguradas a pavimentação da primeira etapa do bairro Bicas; a pavimentação das ruas Manoel Davi, Pedro Lopes de Lima e Travessa Santa Luzia, todas no bairro Rancho Alegre. No horário da tarde a Prefeitura estará no povoado Poço Verde, entregando mais uma casa popular através do programa municipal Mais Moradia. Na sequência, a comitiva se deslocará até o povoado Malhada da Onça para a entrega de mais um campo de futebol.

De volta à cidade será realizado na Praça Roque Lagoa o lançamento do livro "São Sebastião Cidade da Gente", além de apresentações culturais. Finalizando a programação, show de arrocha com o cantor Felipe Omena e um forró pra lá de aninmado com Anny Locatelli.