Arapiraca

[Vídeo] Técnico Paulo Roberto fala sobre preparação do ASA para partida contra o Sergipe

Partida é considerada decisiva para a reabilitação do alvinegro na competição

Por 7Segundos 26/05/2023 18h06
[Vídeo] Técnico Paulo Roberto fala sobre preparação do ASA para partida contra o Sergipe
Técnico Paulo Roberto realizou trabalhos com o elenco em Aracaju - Foto: Reprodução-Ascom/ASA

O time do ASA treinou nesta sexta-feira (26) em solo sergipano visando o difícil compromisso deste sábado (27) pela quarta rodada da Série D contra o Sergipe, partida marcada para às 16h00 no Estádio Lourival Batista, o Batistão.

O jogo é considerado muito imporante porque o ASA, que na rodada passada, perdeu para o rival Cruzeiro pelo placar de 2x0 e caiu para a segunda posição na tabela de classificação com seis pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Cruzeiro, atual líder do grupo A4 com sete pontos.

Já o Sergipe, próximo adversário do ASA, conseguiu pontuar pela primeira vez na competição também na última rodada ao vencer o Falcon, também de Sergipe, pelo placar de 1x0.

Um desfalque importante do alvinegro é o volante Everton Heleno, que se machucou durante os treinamentos ainda em Arapiraca e sequer viajou com a delegação.

Precisando da vitória para se manter no topo da tabela, o técnico do ASA, Paulo Roberto, falou sobre como aproveitou o dia de treinamento na capital sergipana. Assista ao vídeo abaixo: