Polícia

Tiroteio em bar deixa um morto e um ferido em Arapiraca

O Samu constatou o óbito de uma das vítimas, enquanto a outra foi socorrida e encaminhada ao HEA

Por 7Segundos 27/05/2023 08h08
Tiroteio em bar deixa um morto e um ferido em Arapiraca
Tiroteio em bar deixa um morto e um ferido em Arapiraca - Foto: Cortesia

Uma confusão em um bar na noite desta sexta-feira (26) resultou na morte de um homem e deixou outro ferido por disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu na Rua Silvestre Péricles, no bairro Brasília, no município de Arapiraca, localizado no Agreste de Alagoas.

O atirador fugiu do local logo após cometer o crime e sua identidade ainda é desconhecida pelas autoridades policiais, que foram acionadas ao estabelecimento. Até o momento, não há informações do que teria motivado a briga entre as partes envolvidas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, o óbito de um dos envolvidos foi constatado ainda no local. O outro indivíduo ferido recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento.

Após a realização das primeiras análises no local, o corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Científica também foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, enquanto as investigações iniciais são conduzidas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que buscará reunir evidências, depoimentos e demais informações para esclarecer as circunstâncias da confusão e identificar o autor dos disparos.