Polícia

Dupla é detida em Dois Riachos após ameaçar moradores na praça central do município

Os suspeitos utilizaram uma faca para ameaçar os moradores

Por 7Segundos 29/05/2023 13h01
Dupla é detida em Dois Riachos após ameaçar moradores na praça central do município
A cidade de Dois Riachos fica no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Durante uma operação de rondas pelas ruas da cidade na madrugada desta segunda-feira (29), uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) recebeu a informação de que uma dupla estaria ameaçando dois moradores na praça central da avenida Frei Damião, no centro.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram as vítimas, dois homens que estavam sentados no banco da praça. Os moradores relataram que dois indivíduos haviam passado pelo local, arrastando uma faca repetidamente no chão, numa clara tentativa de intimidá-los.

Agindo com agilidade, os policiais garantiram a segurança das vítimas e conduziram todas as partes envolvidas para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Delmiro Gouveia. O objetivo era registrar o ocorrido e tomar as medidas necessárias para a investigação do caso.

A ação rápida da equipe do GPM de Dois Riachos foi fundamental para evitar que a situação se agravasse e para garantir a integridade física e emocional dos moradores que se encontravam na praça central.