Polícia

PM prende homem suspeito de homicídio em Santana do Ipanema após perseguição

Prisão foi efetuada por uma equipe do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais)

Por 7Segundos com Correio Notícia 29/05/2023 17h05
PM prende homem suspeito de homicídio em Santana do Ipanema após perseguição
Testemunhas denunciaram criminoso - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso na tarde deste domingo (28), por volta das 19h00, em uma rua do bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, cidade do Sertão de Alagoas, suspeito de ter praticado um homicídio. 

Algumas pessoas que testemunharam o crime e estavam com a vítima no momento do homicídio, teriam relatado para uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que conheciam um dos homens que efetuou dois disparos de arma de fogo, mesmo após a vítima estar caída no chão.

Os militares fizeram buscas na região. No bairro onde o suspeito já residiu, as guarnições avistaram um homem em uma moto. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o condutor da moto tentou fugir. A partir daí, se deu início a uma perseguição policial.

Os militares conseguiram alcançar o suspeito e realizar a abordagem. A moto que o suspeito usava foi recolhida para o pátio do 7º Batalhão de Polícia Militar. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), na cidade de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.