Polícia

Acusado de matar corretor imobiliário arapiraquense em frente ao campus da Ufal é preso pela Polícia Civil

A polícia ainda está investigando a motivação do crime

Por 7Segundos 30/05/2023 13h01
Acusado de matar corretor imobiliário arapiraquense em frente ao campus da Ufal é preso pela Polícia Civil
Anderson Rodrigo era corretor imobiliário - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, cumpriu na manhã desta terça-feira (30) um mandado de prisão contra um indivíduo suspeito de matar o corretor imobiliário Anderson Rodrigo Cavalcante Gilo.

O crime ocorreu no dia 21 de dezembro de 2022, quando a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo dentro de seu veículo, em frente ao Campus da UFAL Arapiraca, na AL-115. 

Apesar de ter sido socorrido com vida até o Hospital de Emergência do Agreste, Anderson Rodrigo veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

O suspeito, apontado como executor do assassinato, foi detido durante operação deflagrada nesta manhã. A polícia ainda está investigando a motivação do crime, bem como a possível participação de outras pessoas, pois existem indícios de que se trata de um homicídio encomendado.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o corretor imobiliário recebeu um telefonema e ficou de encontrar uma pessoa em frente à Estação de Tratamento da Casal, às margens da rodovia AL 115, em frente à entrada do campus da Ufal.

Ele dirigiu até o local sozinho e ao parar o veículo e abaixar o vidro da janela do carro, uma pessoa se aproximou atirando. O criminoso fugiu em seguida em uma motocicleta.

A morte do corretor causou grande comoção. Ele era torcedor do ASA e muito conhecido na cidade.