Sertão

Menino de três anos luta contra a Leucemia e família pede ajuda para custear tratamento

Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande valia para a família nesse momento tão difícil

Por 7Segundos 31/05/2023 13h01
Menino de três anos luta contra a Leucemia e família pede ajuda para custear tratamento
Menino de três anos luta contra a Leucemia e família pede ajuda para custear tratamento - Foto: Reprodução

Yan Lucas Marques, um garotinho de apenas 3 anos, está enfrentando uma batalha difícil após ser diagnosticado com Leucemia. Morador de Dois Riachos, cidade localizada no Sertão de Alagoas, ele está atualmente internado no Hospital Veredas, localizado em Maceió.

A Leucemia é um tipo de câncer que afeta os glóbulos brancos, responsáveis por combater infecções no organismo. O diagnóstico devastador abalou a família de Yan Lucas, que agora está lutando para conseguir custear o tratamento do pequeno paciente.

Infelizmente, a família enfrenta dificuldades financeiras e não possui recursos suficientes para arcar com as despesas médicas. Diante dessa situação delicada, eles estão apelando para a solidariedade e buscando ajuda de pessoas generosas que possam contribuir com qualquer quantia para ajudar no tratamento de Yan Lucas.

Jânia de Freitas Marques, tia do garotinho, disponibilizou seu contato telefônico (82) 98184-6908 e informou o número da conta bancária onde as doações podem ser feitas: 

Caixa Econômica Federal
Agência: 0712
Conta: 000869825309-0

Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande valia para a família nesse momento tão difícil.

A leucemia é uma doença grave que requer tratamento médico especializado, medicamentos e cuidados intensivos. O custo desses procedimentos pode ser muito elevado, colocando uma pressão financeira significativa sobre a família de Yan Lucas.