Arapiraca

Cruzeiro se prepara para enfrentar o embalado Sergipe pela Série D

Estrelado arapiraquense pode disparar na liderança isolada do grupo A4 caso consiga os três pontos

Por 7Segundos com Assessoria 31/05/2023 17h05 - Atualizado em 31/05/2023 18h06
Cruzeiro se prepara para enfrentar o embalado Sergipe pela Série D
Após empate em casa, time não pode mais perder pontos jogando em seus domínios - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Cruzeiro de Arapiraca continua se preparando para o confronto do próximo sábado (03) às 17h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Sergipe, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O elenco do Estrelado arapiraquense realizou um treino técnico tático no Fumeirão, local da partida, na tarde desta quarta-feira (31).

Nos trabalhos, o treinador Adriano Rodrigues fez reajustes nos sistemas defensivo e ofensivo. Ele também analisou vídeos de momentos da partida contra o Falcon-SE, realizada no final de semana passado em Arapiraca e que terminou empatado por 1x1 .

O próximo jogo do Cruzeiro é considerado de extrema importância para as pretensões da equipe, que lidera isoladamente o Grupo A4 da competição com 8 pontos.

Caso consiga mais uma vitória, o Estrelado dispara na liderança isolada de seu grupo, se distanciado ainda maias dos demais adversários.

O Sergipe, próximo adversário do Cruzeiro, vem embalado na competição, agora com 6 pontos conquistados após conseguir sua segunda vitória no campeonato, diante do ASA em Aracaju, no último sábado (27) por 2x0.

O meia Aurélio, um dos destaques do Cruzeiro na Série D, enfatizou a importância do ponto conquistado diante do Falcon e a preparação para a partida contra o Sergipe.

"A gente queria a vitória, mas pelo jogo que a gente fez, que não foi um jogo tão satisfatório com na partida contra o ASA, eu acredito que esse ponto foi muito importante porque conseguimos somar porque permanecemos na briga pela briga pela classificação lá em cima ainda. Contra o Sergipe, a gente sabe que é um time muito experiente, mas como vamos jogar em casa, temos fazer valer esse mando de campo", disse o jogador.