Sertão

Farra acaba na delegacia e com duas pessoas presas em Maravilha

Acusados estavam alterados pelo consumo de bebidas alcoólicas e tentaram agredir PMs

Por 7Segundos 01/06/2023 13h01
Farra acaba na delegacia e com duas pessoas presas em Maravilha
Município de Maravilha no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução / PJM Drone

Uma confusão entre pessoas que estavam em uma farra e vizinhos acabou com seis pessoas levadas para a delegacia, no município de Maravilha, na noite de quarta-feira (31).

Vizinhos, incomodados com a baderna e o som alto na casa onde estava acontecendo a festa, acionaram a Polícia Militar, alegando pertubação do sossego. Uma das denunciantes contou que o filho dela havia ido até o local da farra e ao pedir para diminuir o volume do som havia sido ameaçado com um facão.

A guarnição da Polícia Militar foi até o local, com o apoio da Força Tarefa, e fez aboragem às seis pessoas que estavam na farra, uma delas carregando na cintura uma bainha de facão.

Outro suspeito, alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas se recusou a passar por revista e tentou dar um soco em um dos policiais. O homem precisou ser imobilizado e algemado após entrar em luta corporal com o PM.

No momento da abordagem, outra mulher que também havia pedido para o pessoal fazer menos barulho relatou aos policiais que um dos suspeitos tentnou invadir a casa dela e agredi-la.

Apesar de duas guarnições estarem atuando na ocorrência, os militares precisaram acionar reforço no Cisp do município de Ouro Branco.

As seis pessoas que estavam na farra foram detidas e levadas para a delegacia regional de Santana do Ipanema, e duas delas ficaram presas em flagrante por posse de arma e agressão ao PM.