Polícia

Homem é preso com cocaína em Delmiro Gouveia

Prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 9º-BPM

Por 7Segundos com Correio Notícia 07/06/2023 17h05 - Atualizado em 07/06/2023 17h05
Homem é preso com cocaína em Delmiro Gouveia
Prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelopes pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar - Foto: Cortesia ao Correio Notícia

Por volta das 03h00 da madrugada desta quarta-feira (07) uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou uma abordagem em um veículo de modelo Onix, de cor prata e placa DLG-5A80, com dois ocupantes, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, cidade do Sertão de Alagoas.

Conforme apurou o Correio Notícia, durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo, identificado como Ailton Alves dos Santos, 26 anos, foi estada de posse de 18 bombinhas de uma substância análoga à cocaína, totalizando 14 gramas de material entorpecente, além de um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Os militares deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido para o Hospital regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, para a realização de exame de corpo de delito. 

Em seguida, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.