Arapiraca

Cruzeiro treina no interior baiano e encerra preparação para enfrentar Jacuipense

Time treino no CT do Fluminense de Feira de Santana na tarde desta quarta (07)

Por 7Segundos com Assessoria 07/06/2023 18h06 - Atualizado em 07/06/2023 18h06
Cruzeiro treina no interior baiano e encerra preparação para enfrentar Jacuipense
Cruzeiro foi derrotado em casa na última rodada da Série D - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Cruzeiro de Arapiraca só vai jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série D na noite desta quinta-feira (08). O Estrelado arapiraquense vai enfrentar o Jacuipense em Riachão do Jacuípe, interior baiano, partida marcada para às 19h00.

Após o tropeço em casa diante do Sergipe, quando perdeu pelo placar de 3x0 em pleno Fumeirão, o Cruzeiro, que caiu da posição de líder para a terceira colocação no grupo, com 8 pontos, mas apenas um ponto atrás de Retrô, ASA e Sergipe, vai tentar ao menos conseguir trazer um ponto diante do Jacuipense, que também está na briga para subir na tabela. O time baiano ocupa a sexta posição com 5 pontos.

O Cruzeiro viajou para o interior da Bahia na tarde desta terça-feira (06). Antes, no período da manhã, os jogadores treinaram no campo do Caeti, em Arapiraca, sob o comando do técnico Adriano Rodrigues.

Vinte jogadores foram relacionados para a viagem. Na manhã desta quarta-feira (07), véspera da partida, os jogadores descansaram, mas no período da tarde o elenco realizou mais um treinamento, o último antes do jogo contra o Jacuipense.

O treinador Adriano Rodrigues fez um trabalho tático no CT do Fluminense de Feira de Santana-BA, com jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.