Violência

Vendedor de consórcios é socorrido após ser baleado por vizinho, mas morre em hospital

Criminoso fugiu após disparos e polícia tenta entender a motivação do crime

Por 7Segundos 09/06/2023 09h09
Vendedor de consórcios é socorrido após ser baleado por vizinho, mas morre em hospital
Jaldeon Ferreira tinha 24 anos e trabalhava em uma revendedora de motos - Foto: Redes Sociais

O vendedor de consórcios Jaldeon Gênesis Ferreira, 24, baleado na tarde de quinta-feira (08), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

O acusado do crime, vizinho da vítima, fugiu após efetuar disparos contra o vendedor de consórcios e, até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

De acordo com parentes da vítima, o acusado se separou recentemente da esposa e desde então apresentaria comportamento descontrolado. Antes disso, ele já teria arrumado desavenças com outros moradores da região, mas não teria qualquer rixa com a vítima.

Com a morte de Jaldeon Ferreira, o inquérito policial que investiga o crime passa para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Entenda o caso


Jaldeon Ferreira estava sentado na calçada junto com parentes, na frente de casa, no bairro Planalto.

Por volta das 17h, o vizinho se aproximou do grupo armado e efetuou disparos na direção do jovem e do pai dele.

O vendedor de consórcios, que trabalha em uma revenda de motocicletas, foi atingido na cabeça. O criminoso errou o segundo tiro e não conseguiu atingir o pai dele.

Famíliares acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. Apesar de receber cuidados médicos, ele não resistiu à gravidade do ferimento.

O criminoso fugiu de motocicleta logo após efetuar os disparos e não foi localizado.