Arapiraca

Sindilojas Arapiraca faz campanha para arrecadar agasalhos e cobertores

Por 7Segundos com Assessoria 09/06/2023 13h01
Sindilojas Arapiraca faz campanha para arrecadar agasalhos e cobertores
Roupa boa, a gente doa (Ilustração) - Foto: Divulgação

Com a chegada do inverno, o Sindilojas Arapiraca promove mais uma edição da Campanha do Agasalho, para ajudar pessoas carentes a atravessar esse período de temperatudas mais baixas.

A campanha, que busca mobilizar os empresários da cidade, é aberta também para o público em geral, que pode levar suas doações diretamente para a sede do Sindilojas, localizada na rua Manoel Leão, 130, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Além do Sindilojas, o empresário Cláudio Júnior disponibilizou o Espaço Banca Júnior, como mais um ponto de recebimento das doações da Campanha do Agasalho. O Espaço Banca Júnior fica localizado na praça Manoel André e funciona das 8h às 18h.

Com o tema: "Roupa boa, a gente doa!", a campanha arrecada agasalhos, cobertores, meias, roupas e calçados, de todos os tamanhos, do infanfil ao adulto, novos ou em perfeito estado de conservação.

"Muitas pessoas não tem condições de se manterem aquecidas no inverno, tanto aquelas que vivem em situação de rua, como aquelas de famílias mais carentes. Enquanto isso, outras pessoas têm casacos e cobertores guardados porque usam peças mais novas. Dar a quem precisa aquilo que não se usa mais é uma forma de caridade que não pesa no bolso", afirmou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.


Campanha do Agasalho Sindilojas Arapiraca: Roupa boa, a gente doa!

O que doar?
 

Roupas, meias, calçados e cobertores novos ou em perfeito estado de conservação

Onde entregar?
 

Na sede do Sindilojas, localizada na rua Manoel Leão, 130, Centro de Arapiraca. De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

No Espaço Banca Júnior, localizado na praça Manoel André, Centro. Das 8h às 18h.