Entretenimento

Show de Bell Marques em Major Izidoro é suspenso após problemas na estrutura do palco

Outros artistas, como o Padre Alessandro Campos, também iriam se apresentar no local

Por 7segundos 10/06/2023 10h10 - Atualizado em 10/06/2023 13h01
Show de Bell Marques em Major Izidoro é suspenso após problemas na estrutura do palco
Prefeitura de Major Izidoro emitiu nota sobre o caso - Foto: Cortesia

O cantor baiano Bell Marques, uma das principais atrações das festividades alusivas a Santo Antônio de Pádua, na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, cancelou a sua apresentação na noite desta sexta-feira (09).

O motivo foram problemas no palco do evento, que cedeu em alguns pontos, impossibilitando e oferecendo risco às apresentações de artistas como o próprio Bell Marques e outras atrações previstas para a festa, como Jobson Lima, Edyr Vaqueiro, Sandy e Marckeline e Padre Alessandro Campos .

Com o problema sendo detectado, os produtores do cantor não aceitaram tocar no local sem a apresentação dos laudos do Corpo de Bombeiros, comprovando que o palco estaria seguro.

Segundo as informações repassadas, Bell Marques já estaria hospedado em Arapiraca, aguardando o momento para se deslocar até ao local do evento.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Major Izidoro divulgou nota sobre o episódio, confira abaixo:


A Prefeitura Municipal de Major Izidoro vem a público comunicar que o evento da Festa de Santo Antônio de Pádua, com a programação para o dia 9, com Bell Marques e Jobson Lima, dia 10, com Edyr Vaqueiro e Sandy e Marckeline e, dia 11, com o Padre Alessandro Campos, foi suspenso temporariamente, devido a problemas técnicos na estrutura do evento. Considerando a necessidade de zelar pela segurança dos artistas e da população, o Governo Municipal já tomou as providências cabíveis, inclusive deslocando uma equipe técnica para avaliar as condições do evento. Ademais, mantemos o compromisso em priorizar o bem-estar físico de toda a população, seguindo todos os protocolos de segurança, bem como seguir com o trabalho sério e responsável em nossa gestão.

Major Izidoro- Al, 09 de Junho de 2023.