Polícia

[Vídeo] Polícia Civil abre inquérito para investigar ataque a tiros em bar de Taquarana

O caso aconteceu no último domingo (11)

Por 7 Segundos 13/06/2023 11h11 - Atualizado em 13/06/2023 14h02
[Vídeo] Polícia Civil abre inquérito para investigar ataque a tiros em bar de Taquarana
Polícia Civil - Foto: Assessoria

Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informou que a Polícia Civil por meio do 72º Distrito Policial, sob o comando do delegado Thomaz Acyolly Wanderley, abriu inquérito policial para investigar caso ocorrido neste domingo (11), na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, onde pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros dentro de um bar.

Sobre o caso:
Na tarde deste domingo (11) no Sítio Taboca na Zona Rural do município de Taquarana, um homem invadiu um bar e tentou matar a sua ex-companheira efetuando disparos de arma de fogo.

No momento do ocorrido, a mulher conseguiu se desviar dos tiros, alguns disparos atingiram sua amiga que estava no local e o dono do bar.

Após os disparos, o autor fugiu. A Polícia Militar foi acionada fez buscas na região mas não localizou o indivíduo. Eles foram até a casa do autor do fato e lá sua atual companheira entregou uma arma de fogo que pertence ao mesmo.

 "O Delegado Titular de Taquarana vai instaurar um inquérito para apurar o fato e concluir o inquérito o quanto antes", disse Diogo Martins. Assista ao vídeo gravado pelo CHefe de Operações, Diogo Martins, logo abaixo: