Cultura

[Vídeo] Jovem cantor de Craíbas é um dos cinco finalistas do concurso Talento São João 2023

Wesley Bruno tem 24 anos e começou a postar vídeos cantando nas redes sociais há apenas três meses

Por 7Segundos 14/06/2023 07h07
[Vídeo] Jovem cantor de Craíbas é um dos cinco finalistas do concurso Talento São João 2023
Voto dos internautas é que vai definir o vencedor do concurso que Wesley Bruno participa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quase não dá para acreditar, mas é a pura verdade. Há três meses, o jovem cantor Wesley Bruno, natural da cidade de Craíbas, localizada no Agreste de Alagoas, era um anônimo. Foi após a participação dele num show da banda Cavaleiros do Forró, no Povoado Lagoa do Algodão, zona rural de Craíbas, que o rapaz deciciu divulgar o seu talento através da internet. Desde então, Wesley não parou mais de atrair seguidores.

A participação de Wesley no show da banda Cavaleiros do Forró se deu, em grande parte, pela persistência de Dona Susi Cleia, mãe do jovem.

Ao saber que a banda iria se apresentar em Craíbas, e conhecedora do talento e do dom de cantar de Wesley, Susi Cleia conseguiu entrar em contato com a produção da banda e acertou uma breve participação do filho durante uma música no show, junto com o vocalista Jailson Santos, um dos líderes da Cavaleiros do Forró.

E tudo aconteceu como manda o figurino, durante apresentação da banda, Wesley subiu ao palco e soltou a voz ao lado de Jailson, cantando um dos sucessos do grupo musical, e satisfazendo também ao público presente, que vibrou com o talento de Wesley.

Wesley com a banda Cavaleiros do Forró. Foto: reprodução/redes sociais

A repercussão de sua participação com a Cavaleiros do Forró deixou o jovem Wesley empolgado e mais confiante em seu talento.

"A partir daí, eu abri minhas redes sociais, que até então era privada, e passei a compartilhas com todo mundo os meus vídeos cantando forró, algo que eu sempre fiz desde os 14 anos, mas somente para os parentes e amigos", explicou Wesley.

Após os vídeos postados nas redes sociais, Wesley decidiu dar um passo ainda maior. Ele se inscreveu do concurso Talento São João 2023 "Sua Música", através do aplicativo de vídeos Kway, onde o objetivo é descobrir e garimpar uma nova voz do forró que se destaque em nível nacional.

Estreante nesse tipo de competição, Wesley já conseguiu chegar bem longe. Dentre os mais de 33 mil inscritos no concurso, o jovem craibense está na final. Isso mesmo, Wesley Bruno disputa com outras cinco pessoas o título do Talento São João 2023.

A votação é pela internet e ainda está aberta. Ela pode ser feita até o dia 15 de junho, ou seja, até esta quinta-feira. E para votar, basta acessar página no Instagram: @_wesleybruno_ . Acessando a Bio de Wesley o internauta consegue visualizar o link para a votação.

Wesley Bruno esteve no estúdio do Portal7Segundos em Arapiraca, onde concedeu entrevista e contou um pouco sobre a sua história e sobre a sua participação no concurso da melhor voz do São João 2023.

Assista a entrevista no vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre a trajetória do jovem cantor Wesley Bruno: