Polícia

Polícia prende dois jovens suspeitos de matarem homem após espancarem a vítima em Santana do Ipanema

Crime teria sido cometido após bebedeira; prisões ocorreram em Santana do Ipanema e Arapiraca

Por 7Segundos 14/06/2023 18h06 - Atualizado em 14/06/2023 19h07
Polícia prende dois jovens suspeitos de matarem homem após espancarem a vítima em Santana do Ipanema
Crime foi cometido na cidade de Santana do Ipanema em março de 2022 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

As prisões dos dois jovens, de 18 e 19 anos, foram cumpridas por determinação da justiça. Eles foram presos nesta quarta-feira (14) por policiais da equipe da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, com o apoio dos agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Ambos são suspeitos de participarem do crime de homicídio contra Francisco Silva, 35 anos, ocorrido no dia 20 de março de 2022, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. 

Segundo as investigações, Francisco foi espancado por questões fúteis, e logo após foi arrastado e deixado agonizando em um beco, quando foi encontrado por populares.  

Francisco Silva chegou a ser internado no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Uma das prisões foi efetuada em Santana do Ipanema e a outra, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

As investigações da polícia revelaram que o espancamento aconteceu após a vítima participar de uma bebedeira e discutir com um dos espancadores.

Um outro homem também suspeito de participação no crime foi assassinado pelo sobrinho de Francisco, preso no mês de passado também em Santana do Ipanema.