Violência

[Vídeo] Motorista joga mulher ao chão no Centro de Arapiraca

Vítima foi jogada ao chão com extrema violência na presença de várias pessoas

Por 7Segundos 15/06/2023 15h03 - Atualizado em 15/06/2023 19h07
[Vídeo] Motorista joga mulher ao chão no Centro de Arapiraca
Momento em que a vítima foi jogada ao chão violentamente pelo motorista - Foto: Reprodução/Redes Sociais

As imagens, registradas por câmeras de monitoramento, chegaram à redação do Portal7Segundos no início da tarde desta quinta-feira, mas o caso aconteceu por volta do meio-dia. Um carro modelo HB-20, de cor dourada,  estaciona em um trecho da Rua 30 de Outubro, no Centro de Arapiraca. Um homem, condutor do veículo, joga uma mulher já estava do lado de fora do carro, ao chão, violentamente e na frente de várias outras pessoas.

Em seguida, uma outra mulher, aparentemente já idosa, sai do carro e levanta a vítima, pegando também alguns objetos, pertences que haviam caído no chão.

Na sequência, o homem entrega um casaco para a mulher mais idosa. As três pessoas gesticulam, aparentando estarem discutindo. Depois, a idosa ainda pega do carro um objeto que parece ser uma sacola contendo exames médicos. 

O motorista ainda entrega uns papeis que também haviam caído durante a confusão, entra no carro e vai embora. Alguns populares filmaram a cena. 

Em um outro vídeo que também circula pela internet, um homem narra o episódio, afirmando desconfiar que se trataria de um motorista por aplicativo, mas ainda não há confirmação desta informação.

Não se sabe o que teria motivado o ato de violência por parte do motorista do HB-20 e quem é o responsável por tal cena de covardia. 

Ainda segundo populares, a mulher, vítima da agressão, deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com sangramento na cabeça e fortes dores na clavícula.

Veja como se deu o episódio de violência acessando o link abaixo:

https://www.instagram.com/reel...