Polícia

Polícia Civil prende estelionatário que aplicava golpe do “pix falso” no Sertão alagoano

O suspeito já teria aplicado o golpe do falso pix em pelo menos, quatro cidades da região

Por 7Segundos com Assessoria 15/06/2023 16h04
Polícia Civil prende estelionatário que aplicava golpe do “pix falso” no Sertão alagoano
Suspeito foi conduzido para o Cisp de Piranhas - Foto: Assessoria

Policiais civis do 32º Distrito Policial (32ºDP) coordenados pelo delegado Daniel Mayer, conseguiram localizar e prender, nessa quarta-feira (14), um homem, de 19 anos, suspeito de aplicar o “golpe do “pix falso” em algumas cidades do Sertão de Alagoas.

O suspeito já teria aplicado o golpe do falso pix nas cidades de Piranhas, Olho D’água do Casado, possivelmente em Delmiro Gouveia e em Canindé do São Francisco, em Sergipe.

Ele foi preso na Rua Chã Preta, no bairro de Nossa Senhora da Saúde em Piranhas, após supostamente aplicar mais um golpe. Ele teria efetuado uma compra em um supermercado na cidade e usado o pix como forma de pagamento.

Funcionários do estabelecimento comercial avisaram a polícia e no momento em que o suspeito foi pegar a mercadoria, foi dada voz de prisão contra o mesmo.

De acordo com as informações policiais, o indivíduo vinha sendo investigado a cerca de um mês pela equipe do 32ºDP. Ele teria cometido o mesmo crime durante os festejos do Forrogaço, quando comprou vários litros whisky e carne (picanha), causando um prejuízo de R$ 1.900,00 reais.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Piranhas, e se encontra à disposição da Justiça.