Política

Tainá Veiga entrega fardamentos e detectores de metais aos seguranças escolares

Na oportunidade foi abordada a importância do trabalho desses profissionais tanto na preservação dos prédios públicos, mas principalmente na proteção dos alunos, professores e servidores da Educação

Por 7Segundos com Assessoria 15/06/2023 18h06
Tainá Veiga entrega fardamentos e detectores de metais aos seguranças escolares
Tainá Veiga entrega fardamentos e detectores de metais aos seguranças escolares - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (14) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, juntamente com a secretária de Educação, Joana D'arque, estiveram reunidas com representantes da segurança do Município, responsáveis pela preservação das escolas da rede municipal.

Na oportunidade foi abordada a importância do trabalho desses profissionais tanto na preservação dos prédios públicos, mas principalmente na proteção dos alunos, professores e servidores da Educação.

Durante o encontro, a prefeita também realizou a entrega de camisetas de identificação aos profissionais, como também dos detectores de metais que ficarão à disposição dos seguranças em cada uma das unidades escolares.

"A escola é a segunda casa de milhares de canoenses. Nossa obrigação é manter a ordem e a segurança de toda a comunidade escolar", frisou a prefeita Tainá Veiga.