Polícia

Dois jovens são presos e um adolescente, apreendido, com moto roubada em Campo Alegre

Um dos jovens, de 22 anos, portava uma arma e drogas

Por 7Segundos 16/06/2023 17h05
Dois jovens são presos e um adolescente, apreendido, com moto roubada em Campo Alegre
Ação se deu em rodovia durante um patrulhamento da guarnição policial - Foto: Reprodução

Durante o serviço de Força Tarefa em Arapiraca, a guarnição pertencente ao BPRv, ao realizar um patrulhamento na rodovia AL-220, nas imediações do Povoado Estivas, zona rural do município de Campo Alegre, visualizou três indivíduos em uma motocicleta modelo Honda CG 160 Titan de cor branca e placa QLD-9731.

Ao tentar realizar abordagem, ocupantes da motocicleta tentaram se evadir empreendendo fuga, mas sem sucesso. Ao realizar a busca pessoal dos suspeitos, foi constatado que um deles, identificado como Everson Rodrigues Silva, 22 anos, portava em sua cintura um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma pequena quantidade de entorpecentes (10g de Crack). 

Também estavam na motocicleta o jovem John Wesley Reis da Silva, 18 anos, e o menor C.F.M.S, de 16 anos, todos residentes na cidade de Campo Alegre. Foi constatado que a motocicleta que os mesmos usavam estava sem a placa. Ao realizar a consulta via Copom não foi identificado, em princípio, queixa de roubo ou furto, porém ao chegar na delegacia, o proprietário do veículo se encontrava no local. O homem, de 45 anos, que trabalha como mototaxista, informou ter sido roubado na noite anterior na cidade de São Miguel dos Campos, exatamente pelos mesmos três indivíduos. 

Após serem apresentados à delegada de plantão, na delegacia de São Miguel dos Campos, os mesmos dois jovens e o adolescente ficaram sob custódia da polícia civil. A moto foi devolvida ao proprietário.