Cultura

Mercado do Artesanato tem forró, quadrilhas e feira gastronômica em programação especial de São João

Arraiá Margarida acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho

Por 7Segundos com Assessoria 20/06/2023 17h05
Mercado do Artesanato tem forró, quadrilhas e feira gastronômica em programação especial de São João
Programação será de 21 a 23 de junho - Foto: Eduardo Mauricio /Ascom Arapiraca

O povo arapiraquense tem um novo ponto de parada para curtir um bom forró pé de serra e degustar as comidas típicas da nossa terra. É que de 21 a 23 de junho o Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves vai contar com uma programação especial de São João.

Por meio das secretarias municipais de Cultura, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Prefeitura de Arapiraca leva para a praça o Arraiá Margarida, que acontece até esta sexta-feira, das 16h às 22h.

Durante os três dias de festejos juninos, o entretenimento fica por conta de trio de forró pé de serra, quadrilha, dança da fita, feira gastronômica e feira de artesanato. Além disso, a local também terá um espaço com brinquedos dedicado às crianças.

“Vai ser uma festa, nesses três dias, para a qual a gente convida todas as famílias, amigos e parentes, de Arapiraca e região, para estarem lá juntos conosco”, ressalta o diretor do Mercado do Artesanato, Jailton Barbosa.

Com realização da Prefeitura e apoio do Sebrae e do Grupo Coringa, o evento faz parte da programação junina de Arapiraca, que conta ainda com arraiás comunitários todas as noites, concurso de quadrilhas estilizadas de 20 a 23 e os shows no Lago da Perucaba, de 27 de junho a 2 de julho.