Polícia

Homem é preso após agredir a esposa com socos e ameaçá-la de morte em Maravilha

o criminoso confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Batalha

Por 7Segundos 21/06/2023 13h01
Homem é preso após agredir a esposa com socos e ameaçá-la de morte em Maravilha
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Web

Uma mulher de 28 anos tornou-se vítima de violência doméstica em sua residência, localizada na Rua Manoel Alcântara. O caso foi registrado nessa terça-feira (20),

De acordo comas primeiras informações divulgadas sobre o incidente, a vítima acionou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade após ser agredida pelo seu próprio marido, um rapaz de 24 anos que fugiu após o crime.

Os policiais se dirigiram ao local da ocorrência, onde encontraram a vítima apresentando um hematoma na região do olho esquerdo, além de sangue na boca e no nariz. 

A mulher relatou que foi agredida pelo seu companheiro após ele chegar em casa alterado. Ela afirmou que o agressor desferiu socos em seu rosto e chegou a tentar enforcá-la. O agressor também teria utilizado uma faca para ameaçar a vítima de morte.

Desesperada, a vítima conseguiu escapar das agressões e buscar ajuda em um estabelecimento comercial que fica vizinho ao imóvel onde o casal mora. 

A equipe policial localizou o agressor próximo ao local, e ele admitiu ter praticado as agressões contra sua companheira. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade de Batalha, onde o agressor foi preso em flagrante por violência contra a mulher.