Polícia

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Major Izidoro, Alagoas

Autor fugiu após disparar contra a vítima dentro de sua residência

Por 7Segundos 22/06/2023 15h03
Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Major Izidoro, Alagoas
Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Major Izidoro, Alagoas - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (21), a cidade de Major Izidoro registrou o assassinato de um adolescente de 17 anos, identificado como Kauan. O crime chocou a comunidade local, que agora busca respostas para mais um episódio de violência.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, Kauan foi surpreendido pelo agressor dentro de sua própria casa, localizada no Bairro de Fátima. O criminoso agiu de forma rápida e violenta, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Após o ato covarde, o criminoso fugiu do local, deixando para trás uma cena de horror e consternação.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até a residência onde ocorreu o homicídio. Uma ambulância com uma equipe médica também foi enviada ao local, mas infelizmente apenas pôde constatar o óbito de Kauan. A brutalidade dos tiros na cabeça do jovem tornou qualquer tentativa de socorro inútil.

Diante da gravidade do caso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos de remoção do corpo e posterior necropsia. Enquanto isso, a Polícia Civil de Major Izidoro iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pela morte de Kauan.