Acidentes

Homem embriagado provoca acidente envolvendo motos e container de lixo em Arapiraca

O homem responsável pelo acidente seria natural do Sertão de Alagoas.

Por 7Segundos 23/06/2023 13h01 - Atualizado em 23/06/2023 13h01
Homem embriagado provoca acidente envolvendo motos e container de lixo em Arapiraca
Acidente registrado em Arapiraca - Foto: Reprodução/Gazetaweb

Um acidente ocorrido nesta sexta-feira (23), no bairro Baixão, em Arapiraca, chamou a atenção de moradores e autoridades locais. Um homem suspeito de embriaguez conduzia um veículo modelo Spin quando colidiu com três motocicletas e um container de lixo. Apesar do impacto, felizmente ninguém ficou ferido.

O incidente ocorreu na Avenida Miguel Correia de Amorim, uma via movimentada da região.  Testemunhas relataram que as motos estavam estacionadas quando foram atingidas pelo veículo em alta velocidade. Os proprietários das motocicletas, que presenciaram o acidente, imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Para averiguar a suspeita, o indivíduo foi conduzido à delegacia para realizar o teste do bafômetro.

Informações colhidas junto aos envolvidos revelam que os proprietários das motos estavam buscando um acordo para o ressarcimento dos danos causados, com a mediação da polícia.

De acordo com informações preliminares, o homem responsável pelo acidente seria natural do Sertão de Alagoas.