Geral

SMTT coloca em prática esquema especial para garantir segurança no trânsito no entorno do Lago da Perucaba

Reforço na fiscalização e mudanças no tráfego de ruas estão entre as medidas colocadas em prática

Por 7Segundos com Assessoria 26/06/2023 17h05
SMTT coloca em prática esquema especial para garantir segurança no trânsito no entorno do Lago da Perucaba
Ruas que dão acesso ao Lago da Perucaba terão trânsito interrompido para shows - Foto: Ascom Prefeitura de Arapiraca

Diante da expectativa da participação de milhares de pessoas para se divertir no Lago da Perucaba, nos dias de shows juninos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, através do Departamento de Fiscalização, preparou uma escala especial para garantir a segurança no trânsito na área que compreende o evento.

Além das mudanças no tráfego, já anunciadas pela Superintendência, o trabalho de ordenamento e fiscalização também será diferenciado.

O superintendente Josenildo Souza explicou que serão escalados 20 agentes de trânsito com a utilização de 10 viaturas com o objetivo de cuidar do trânsito neste período de shows na Perucaba.

“Estaremos presentes com nossos agentes de trânsito cuidando do tráfego e das pessoas. Controlando e observando a boa convivência na chegada e na saída da área do evento. Contamos com a compreensão e o bom senso do público para evitar ingerir bebida alcoólica e dirigir depois e ter tranquilidade durante todo o evento, para transtornos”, afirmou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.