Polícia

Jovem é detido pela segunda vez com drogas em menos de 24 horas em Arapiraca

Acusado foi detido na tarde de segunda com cocaína para uso pessoal e hoje foi preso e autuado por tráfico

Por 7Segundos 27/06/2023 13h01
Jovem é detido pela segunda vez com drogas em menos de 24 horas em Arapiraca
Jovem é flagrado cm drogas pela PM dois dias consecutivos - Foto: Ascom

Um jovem de 23 anos foi detido pela segunda vez, em menos de 24h, em Arapiraca, em posse de substâncias entorpecentes. No flagrante ocorrido na manhã desta terça (27), ele tentou se esconder dos policiais no banheiro de um mercadinho no bairro Teotonio Vilela.

Na tarde de segunda (26), ele foi levado para a delegacia após ser flagrado com 11 pinos de cocaína e uma bombinha de maconha, no bairro Manoel Teles. Apesar de ele já ter três passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi liberado após alegar que a droga era para consumo pessoal.

Nesta terça, ele estava na companhia de outro jovem, na Praça Antônio Souza, no bairro Teotonio Vilela, quando guarnições da Rocam se aproximaram do local, durante patrulhamento de rotina. A dupla se assustou e fugiu para o interior do mercadinho.

O jovem de 23 anos se escondeu no banheiro no fundo do estabelecimento e o outro acusado tentou se livrar das drogas que estavam com eles, escondendo entre os produtos vendidos no local.

A dupla foi detida e com eles foram apreendidas 44 pedras de crack, nove bombinhas de maconha, e ainda a quantia de R$ 15, em espécie. Eles foram levados para a delegacia e atuados em flagrante por tráfico de drogas.