Mundo

Homem faz mais de 30 plásticas para se parecer com Ricky Martin

Francisco Mariano Javier Ibanez investiu em procedimentos estéticos para se parecer com Ricky Martin, e explicou a decisão

Por 7Segundos com Metrópoles 28/06/2023 16h04
Homem faz mais de 30 plásticas para se parecer com Ricky Martin
Argentino faz 30 cirurgias para ficar parecido com o cantor Ricky Martin - Foto: Reprodução

O ator argentino Francisco Mariano Javier Ibanez decidiu investir em procedimentos estéticos para ficar parecido com o cantor Ricky Martin. A decisão do rapaz, que ainda é coach e apresentador, veio após amigos apontarem semelhanças entre ele e o astro.

Para se parecer com Martin, Francisco passou por mais de 30 cirurgias plásticas e assumiu ser viciado em procedimentos estéticos.

“Isso começou há muito tempo, quando me disseram que eu tinha um ar de Ricky Martin. Eu levei isso como uma brincadeira, mas comecei a fazer algumas mudanças e a semelhança aumentou. Peguei uma foto dele, percebi que gostava dele e, como tudo na vida, quando gosto de algo, vou em frente”, disse ele ao Ciudad Magazine.

O rapaz ainda disse que gosta de receber elogios: “Vou ser honesto: eu me importo muito com o que as outras pessoas pensam. Não há nada que me dê mais prazer do que ouvir ‘como você é lindo’. Quase toda a minha vida estive num corpo em que não queria estar [ele chegou a pesar 176 kg]”.

Aparência de Ricky Martin


Já ao jornal Clarín, o apresentador argentino afirmou que não queria “ser necessariamente Ricky Martin”, mas sim outra pessoa:

“Queria me sentir bem, uma pessoa normal. Não queria isso. Fui abusado pelo meu irmão. Eu queria ser outra pessoa, não sei se queria ser necessariamente Ricky Martin, mas sim ser outra pessoa.”