Arapiraca

[Vídeo] Público marca presença e prestigia primeiro dia de shows do São João de Arapiraca

São esperadas mais de 230 mil pessoas no evento

Por 7Segundos 28/06/2023 18h06
[Vídeo] Público marca presença e prestigia primeiro dia de shows do São João de Arapiraca
80 mil pessoas lotaram o Lago da Perucaba no primeiro dia de shows do São João de Arapiraca - Foto: Prefeitura de Arapiraca

O primeiro dia de shows do São João de Arapiraca cumpriu as expectativas e se consolida entre os principais festejos juninos de Alagoas.

O público dançou e cantou junto com Pablo, Desejo de Menina, Millane Hora - que deu um show a parte com declarações de amor para o noivo, senador Rodrigo Cunha, e Wellington Teixeira.

Para o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, o São João é importante não apenas como lazer, mas como forma de manifestação cultural. Já a secretária de comunicação Mônica Nunes celebrou o sucesso da festa, "do povo e para o povo".

A organização do evento foi elogiada pelo público e a sensação é de "dever cumprido" para o secretário de governo Yale Fernandes, que destacou a alegria de ver famílias curtindo juntas os festejos na cidade.

O São João de Arapiraca prossegue na noite desta quarta-feira (28), na fogueira de São Pedro, com Zezé di Camargo e Luciano, Eliane, Vitória Rodrigues e Everly Pires.


E quem não puder comparecer ao Lago da Perucaba, não precisa ficar de fora da festa. Basta acessar os perfis do 7Segundos nas redes sociais e acompanhar ao vivo.

Confira da cobertura do 7Segundos no São João de Arapiraca: