Serviços

Águas do Sertão e Casal anunciam cronograma de abastecimento para julho

A medida abrange 18 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 30/06/2023 17h05 - Atualizado em 30/06/2023 18h06
Águas do Sertão e Casal anunciam cronograma de abastecimento para julho
Objetivo de distribuir de maneira equilibrada o volume de água disponível na área - Foto: Assessoria

A empresa Águas do Sertão e a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) anunciaram o cronograma de abastecimento alternado para o mês de julho nas regiões da Bacia Leiteira e do Agreste. Um total de 18 municípios estão incluídos na programação, com o objetivo de distribuir de maneira equilibrada o volume de água disponível na área. 

A medida abrange os municípios são Palestina, Monteirópolis, Jaramataia, Belo Monte, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Olivença, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos, Quebrangulo, Igaci, Palmeira dos Índios e Cacimbinhas.

O cronograma detalhando os dias programados para cada uma dessas localidades pode ser acessado no site da Águas do Sertão (https://aguasdosertao.com/inte... acordo com o contrato de concessão firmado com o governo do Estado, a Casal é responsável pela captação e tratamento da água, enquanto a Águas do Sertão é encarregada da distribuição e comercialização do volume de água produzido pela Casal nos 34 municípios abrangidos pelo contrato.

É fundamental destacar a importância do uso consciente da água, e a concessionária conta com a colaboração de toda a população para a detecção e informação sobre vazamentos e fraudes. Os clientes podem entrar em contato por meio do número 0800 000 2122 (chamada de voz ou WhatsApp) ou acessar o chat disponível no site www.aguasdosertao.com para relatar qualquer ocorrência.