Cidades

[Vídeo] Parcerias da prefeitura garantem segurança e tranquilidade para o público do São João de Arapiraca

Esquema envolvendo Polícia Militar, SMTT e Corpo de Bombeiros minimizam riscos de roubos e violência no Lago da Perucaba

Por 7segundos 01/07/2023 15h03 - Atualizado em 01/07/2023 17h05
[Vídeo] Parcerias da prefeitura garantem segurança e tranquilidade para o público do São João de Arapiraca
Além do reforço na segurança, com grupos de policiais militares circulando entre o público, câmeras de videomonitoramento foram instaladas. - Foto: Assessoria

Em um festival como o São João de Arapiraca, o esquema de segurança é um dos pontos principais da organização. O policiamento ostensivo, a organização do trânsito e a presença de equipes médicas devem ser planejadas e executadas de forma que o público possa curtir com tranquilidade e segurança os seis dias de shows musicais.

O coronel Enio Bolivar ( Secretário de segurança pública de Arapiraca ) e também Vytor Ferro ( Secretário Executivo ) destacam tudo que foi realizado para as seis noites de segurança garantindo o bem estar das famílias.

Além do reforço na segurança, com grupos de policiais militares circulando entre o público, câmeras de videomonitoramento foram instaladas em locais estratégicos para que a Polícia Militar possa responder de forma rápida em casos de brigas, ou de roubos.

https://www.instagram.com/p/Cu...