Entretenimento

[Vídeo] Jovem cantora paulista, filha de pais alagoanos, mostra seu talento no 7Segundos

Eloá Mendes tem 12 anos, é modelo, apresentadora, influencer digital e cantora

Por 7Segundos 02/07/2023 08h08
[Vídeo] Jovem cantora paulista, filha de pais alagoanos, mostra seu talento no 7Segundos
Eloá Mendes falou soabre sua trajetória artística ao 7Segundos - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

A jovem Eloá Mendes, de apenas 12 anos de idade, nasceu em São Paulo e começou ainda jovem a trilhar o caminho artístico. Os pais dela são da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. De passagem pela região agora no mês de junho para visitar amigos e parentes, os pais da jovem cantora deram uma passadinha no estúdio do 7Segundos Arapiraca junto com Eloá para falar sobre a carreira artística da filha numa entrevista concedida por Eloá ao Portal7Segundos.

Eloá Mendes nasceu em Cabraúva, cidade do interior de São Paulo localizada na região de Jundiaí, perto também de Campinas. Desde pequena, a menina já demonstrava aptidão para o lado artístico. Eloá deu início à sua carreira precoce fazendo pequenas reportagens em vídeo, onde começou também a adquirir uma desenvoltura voltada para o perfil artístico.

Aos 9 anos, Eloá começou a fazer alguns trabalhos também como modelo, sempre com a supervisão dos pais, Givanildo Mendes e Graciene Mendes. Ela chegou, inclusive, a ser eleita Miss Cabraúva em 2022 e vai concorrer ao título de Miss São Paulo em outubro deste ano na categoria correspondente à idade dela.

Ao realizar um desfile para uma agência de modelos da qual era contratada, Eloá se apresentava na passarela no horário de um programa de TV local da região onde mora e a sua desenvoltura no desfile chamou a atenção de um produtor artístico, responsável pelo tal programa.

Na mesma emissora de tv, Eloá passou a apresentar um programa infantil, e mais uma vez, sua performance cantando algumas canções chamou a atenção de um outro produtor artístico, que passou então a incentivar Eloá a gravar algumas músicas e foi justamente esse o caminho que ela passou a seguir.

Eloá se lançou oficialmente como cantora há apenas 8 meses, e já dispõe de quatro músicas distribuídas nas plataformas de streaming.  

Atualmente, Eloá desenvolve também a atividade de "digital influencer" e já conquistou mais de 61 mil seguidores em seu perfil no instagram: @eloa_mendes_oficial

Eloá tem uma maneira carinhosa de se referir aos seguidores dela nas redes sociais, os quais ela chama de "seguimores"

"É uma forma de retribuir o carinho que é transmitido por eles, por isso são meus seguimores", explicou Eloá.

Em entrevista ao 7Segundos, Eloá Mendes falou sobre sua trajetória no mundo artístico e sobre seus sonhos e planos para o futuro, dando também uma palinha sobre sua música de trabalho: Garota Pop Star.

Confira a entrevista no vídeo abaixo: