Cultura

Quinta noite do São João de Arapiraca contou com apresentações de artistas locais e nacionais

Cantores arapiraquense agradeceram a valorização do artista local

Por 7Segundos 02/07/2023 16h04 - Atualizado em 02/07/2023 17h05
Quinta noite do São João de Arapiraca contou com apresentações de artistas locais e nacionais
Quinta e penúltima noite de São João em Arapiraca - Foto: 7Segundos

Durante a penúltima noite do São João de Arapiraca, o 7Segundos esteve presente novamente na festa para mostrar tudo o que aconteceu por lá. A festa acontece no Lago da Perucaba com estrutura para Pessoas Com Deficiência (PCD), posto médico e muita decoração para o público se divertir e registrar os momentos.

O quinto dia de festa, que aconteceu na noite de sábado (1), contou com apresentação de vários artistas arapiraquenses, como a Banda Fascínio e o cantor Guga Caimmi, além de outros nomes conhecidos pelo Brasil a fora, os cantores Maria Clara e Borba de Paula.

Os artistas agradeceram a atual gestão do prefeito Luciano Barbosa pela valorização dos artistas locais e também falaram sobre o repertório da noite e quais músicas não poderiam faltar nos shows.

Já o público aprovou mais uma dia de festa junina e caíram na folia.

O subsecretário de comunicação de Arapiraca, Igor Castro, falou sobre o trabalho da equipe de comunicado junto com a imprensa de fazer a cobertura de todo evento, levando informação para quem não conseguiu aproveitar o São João de Arapiraca.

Mas aproveita que ainda dá tempo de curtir. Neste domingo (2), acontece a última noite do São João de Arapiraca com a atração nacional Felipe Amorim, além da pernambucana Priscila Senna, conhecida como a Musa do Forró, e o arapiraquense Jonatan Sillva.