Arapiraca

Médico que morreu durante plantão em hospital do Sertão será sepultado em Arapiraca

Lucas Aristófanes Amorim Rodrigues terá velório em Dois Riachos, onde trabalhava

Por 7Segundos 03/07/2023 17h05
Médico que morreu durante plantão em hospital do Sertão será sepultado em Arapiraca
Médico Lucas Amorim será sepultado em Arapiraca - Foto: Redes Sociais

O corpo do médico Lucas Aristófanes Amorim Rodrigues, que morreu ao sofrer um infarto na madrugada desta segunda-feira (03), será sepultado na tarde desta terça-feira (04), no cemitério Pio XII, em Arapiraca.

Lucas Amorim, como era mais conhecido, era filho do professor de natação Sávio Rodrigues e de Graças Amorim. O casal é gestor da Casa Café e Acolhimento, que acolhe pacientes e famíliares que fazem tratamento de câncer em Arapiraca.

De acordo com informações, o médico estava cumprindo plantão em um hospital de Dois Riachos, quando passou mal e morreu. A prefeitura emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais e muitos moradores da cidade e do município de Pindoba, onde ele trabalhou anteriormente, lamentaram a morte do profissional.

De acordo com a família, o corpo do médico será velado em Dois Riachos até às 9h de terça-feira, quando seguirá para a central de velórios Osacre, na rua Expedicionários Brasileros, em Arapiraca. O sepultamento, no cemitério Pìo XII, está previsto para às 17h.