Polícia

[Vídeo] Homens assassinados em Coruripe estavam escondidos após serem jurados de morte

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso

Por 7Segundos 04/07/2023 16h04 - Atualizado em 04/07/2023 17h05
[Vídeo] Homens assassinados em Coruripe estavam escondidos após serem jurados de morte
Delegado Rômulo Andrade deu detalhes sobre o caso - Foto: Reprodução/Assessoria PC-AL

O delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações, divulgou hoje um vídeo onde fornece detalhes sobre o duplo homicídio ocorrido no último final de semana no Povoado Barreiras, localizado em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. De acordo com as informações apresentadas, as vítimas eram naturais de Joaquim Gomes e estavam escondidas, fugindo de indivíduos que supostamente desejavam assassiná-las.

A identidade das vítimas não foi revelada para preservar a integridade de suas famílias, mas o delegado Rômulo Andrade destacou que ambos os indivíduos eram oriundos da cidade de Joaquim Gomes, localizada na Zona da Mata alagoana. Segundo relatos preliminares, eles buscaram refúgio em Coruripe, acreditando que estariam seguros longe de seus perseguidores.

No entanto, o trágico desfecho se deu no Povoado Barreiras, quando as vítimas foram alvo de um violento ataque. Os corpos foram identificados por familiares. Um deles estava à beira do mangue e o outro se encontrava a cerca de 60 metros, parcialmente enterrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para desenterrar o cadáver que estava com o corpo soterrado. As vítimas foram identificadas pelas tatuagens.

O motivo para o crime ainda não foi esclarecido e a Polícia Civil segue investigando os detalhes do caso. Apesar disso, o delegado afirmou que já existem indicativos sobre os possíveis autores do crime.

Rômulo Andrade também informou que mandados de prisão foram solicitados à Justiça e que em breve os primeiros suspeitos deverão ser detidos.