Geral

Morte de Ricardo Lima, engenheiro da SMTT, causa comoção em Arapiraca

Ricardo Lima fazia parte do Departamento de Infraestrutura da SMTT, era casado e tinha duas filhas

Por 7Segundos 05/07/2023 10h10 - Atualizado em 05/07/2023 10h10
Morte de Ricardo Lima, engenheiro da SMTT, causa comoção em Arapiraca
Engenheiro Ricardo Lima será sepultado em Maceió nesta quarta-feira (5) - Foto: Arquivo / 7segundos

O engenheiro Ricardo Lima, do Departamento de Infraestrutura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) faleceu na tarde de ontem, na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, e será sepultado às 11 horas da manhã desta quarta-feira (5), no Memorial Parque Maceió.

Ricardo Lima estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o sábado (1º) e faleceu de infecção generalizada. A morte do engenheiro causou comoção em Arapiraca, principalmente aos servidores da autarquia arapiraquense.

Ricardo Lima era um profissional talentoso, respeitado e sempre produziu trabalhos inovadores para melhorar a mobilidade urbana da capital do agreste.

Nas redes sociais, o superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, lamentou a morte do servidor e ressaltou o trabalho profissional de Ricardo Lima.

“Um profissional competente, responsável, dedicado ao trabalho pelo bem da sociedade”, afirmou Josenildo Souza em um comunicado oficial da superintendência.

Ricardo Lima era casado e tinha duas filhas. Ele entrou para o quadro de servidores da Prefeitura de Arapiraca por meio do último concurso público, ainda na gestão da prefeita Célia Rocha, em outubro de 2013.

Veja a nota da SMTT na íntegra:


A Prefeitura de Arapiraca, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), comunica, com pesar, o falecimento do servidor Ricardo Lima, engenheiro do Departamento de Infraestrutura e Trânsito.

Ricardo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, desde o último sábado. Diagnosticado com infecção generalizada, Ricardo faleceu na tarde desta terça-feira (04/07).

Competente, responsável, dedicado ao trabalho pelo bem da sociedade, Ricardo deixa esposa e duas filhas.

O sepultamento vai acontecer às 11h da manhã no Memorial Parque Maceió.

Em meio à tristeza, a família SMTT, neste momento de profunda dor, abraça a família e amigos de Ricardo Lima.

Que Deus conforte e abençoe a todos!