Polícia

Veículo roubado na Bahia é recuperado pela PRF em Santana do Ipanema no Sertão de Alagoas

O condutor informou que havia comprado o veículo de um parente pela quantia de R$ 50 mil em Olho d'Água das Flores

Por 7Segundos 07/07/2023 09h09
Veículo roubado na Bahia é recuperado pela PRF em Santana do Ipanema no Sertão de Alagoas
PRF recupera veículo roubado na Bahia, em Santana do Ipanema - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde de quinta-feira (06), um homem por receptação de veículo. O caso aconteceu no km 92, da BR-316, no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Os policiais abordaram o condutor do veículo Chevrolet/Onix por volta das 16 horas. Durante a fiscalização, o motorista informou que não possuía os documentos do veículo, além disso, ao realizar o procedimento de identificação veicular, foram constatados indícios de adulteração.

Ao consultar os elementos identificadores preservados, foi possível chegar ao veículo original. Tratava-se de um carro da mesmo marca e modelo, que possuía boletim de ocorrência por furto/roubo registrado em 10 de março de 2022, em Salvador (BA).

O condutor informou que havia comprado o veículo de um parente pela quantia de R$ 50 mil em Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano, que por sua vez afirmou ter adquirido em Águas Belas, interior de Pernambuco. No entanto, o condutor disse que não sabia que o veículo seria produto de furto.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, também no Sertão de Alagoas, para as medidas cabíveis.